Cuidado com a Zona de Conforto

By 14 de novembro de 2019 Café a Dois

Oi, tudo bem?
Você é daquelas pessoas que se arrisca ou, como se diz popularmente, se joga ou se precavê mais e prefere agir com cautela? Já sentiu que por estar confortável em sua posição atual não quis dar um passo à frente? Na sexta edição do Café a Dois vamos discutir sobre os perigos de ficar na zona de conforto. Vem com a gente!

Seu grande desafio é nunca ficar parado onde está “confortável” e “seguro”. A aparente tranquilidade que a zona de conforto traz é efêmera. Por isso, enfrente seus medos e arrisque mais, afinal, a vida por si só é um risco, e no mundo corporativo não é diferente.

AÇÃO

Permanecer na zona de conforto é um hábito extremamente prejudicial. Você se acomoda e, acredite, muitas vezes nos acostumamos com o que não é bom e acabamos presos por nós mesmos em amarras que não existem.

ASSUMA O CONTROLE

O início é sempre difícil. Sair da inércia, deixar de procrastinar e de criar justificativas para si mesmo requer coragem. Não busque a solução em outra pessoa, acredite em você. Provoque-se, assuma suas responsabilidades, não espere ser valorizado, valorize-se primeiro! Não fuja do novo, DESAFIE-O.

Vamos sair da inércia agora mesmo? Então não procrastine e veja o bate-papo completo no Youtube e siga a Megalógica nas redes sociais, converse com a gente e acompanhe nosso blog. Assim você acompanha e interage com todas as nossas publicações sobre empreendedorismo e Marketing.

E se você gostou desse e de outros temas e da forma como os abordamos, saiba que o conteúdo do Café a Dois pode chegar em sua empresa por meio de palestras, treinamentos ou até mesmo da gravação ao vivo do próprio programa.

Envie um e-mail para projetos@megalogica.com.br ou ligue para (21) 3565-2369 e vamos tomar um café juntos com um bate papo transformador, muito empreendedorismo e uma colherzinha de bom humor!