Desta vez, o Carrossel do Cirilo foi diferente! Fizemos um carrossel de convidados, convidando as pessoas que estavam assistindo à live de surpresa, para que dividissem opiniões e experiências.

Veja quem embarcou nesse carrossel especial:

Alessandro – psicólogo da Viação Nossa Senhora do Amparo: gostou da diversidade de profissionais e temas abordados no Carrossel. Para ele, as lives foram fonte de aprendizado e novos olhares.

Ari Cirilo: conhecido como o “Cirilão”, o pai do idealizador do Carrossel do Cirilo também deu sua contribuição ao bate papo. Ari elogiou a participação da Monique Pacheco, no dia 11/05, a respeito da adaptação ao novo.

Joana Paes: a aromaterapeuta da Almaleve Aromas retorna em mais uma participação no Carrossel do Cirilo. Joana contribuiu com a reflexão de que esta quarentena é uma oportunidade de as pessoas se conectarem melhor com elas mesmas, se reinventar e enfrentar as dificuldades.

Luana: estudante de psicologia e ex-aluna do Cirilo e presença garantida entre os espectadores do Carrossel do Cirilo. Luana destacou que as lives iniciais sobre ansiedade foram muito especiais para ela.

Monique Pacheco: retornou para alegrar ainda mais o Carrossel com sua espontaneidade. Monique destacou a live sobre aromaterapia e que os aromas podem ser muito úteis nessa adaptação aos dias de hoje.

Robson (empresário): destacou que o Carrossel é importante por conseguir capturar o momento que estamos vivendo e as contribuições de cada profissional são motivadoras.

Flávio Galvão: um dos primeiros convidados, o advogado trabalhista também fez sua segunda visita ao Carrossel. Flávio está na torcida para que as empresas consigam se reinventar rapidamente e voltarem às suas atividades para que os colaboradores não sejam afetados.

Para o advogado, a quarentena foi útil porque ele descobriu as possibilidades da internet e está aprendendo mais coisas e ficando antenado com o mundo digital, inclusive abriu a conta do seu escritório de advocacia nas redes sociais.

Carlos (empresário): falou sobre a importância de se reposicionar e aproveitar as tecnologias para se diferenciar.

Rodrigo Gomes: destacou a forma como o Carrossel aborda os temas e como eles são relevantes, sendo levantados nos momentos mais oportunos. Para Rodrigo, as pessoas não podem ser “obesas de conhecimento”. As informações precisam ser compartilhadas.

Vanesca Dias: a diretora de treinamentos da Megalógica Academy agradeceu as mensagens de carinho e expressou o orgulho do que foi conquistado com o Carrossel do Cirilo.

Victoria Carvalho: a assistente de Marketing da Megalógica comentou que cada Carrossel tem seu momento de destaque e destacou a contribuição da terapeuta Ticiane Barros sobre estratégicas em família. Além disso, refletiu sobre as mudanças e oportunidades que a quarentena está impondo.

Vinícius Breves: o fotógrafo e videomaker comentou que a maioria das empresas, incluindo lojas físicas, estão se adaptando ao novo momento, seja pela transformação digital, seja modificando serviços, como deixando produtos separados para retirada mais segura.